domingo, 18 de julho de 2010

Fonte de luz

Os puros erram... e erram mais do que todos, pois vigiam cada movimento que dão. A única diferença dos outros: os puros aprendem.
Eles sentem a dor do erro duas vezes. Uma por si e outra para quem também se feriu... Os puros não são egoístas até em sentimentos.
 Quando fico perto de alguém e sinto uma energia boa me envolver, olho para os seus olhos. É lá que mora toda a paz que carregam. Eles não precisam de asas, de roupas brancas... Estão até em roupas pretas. Se distiguem mesmo é pelo coração quente e fraterno.
O que me agrada nisso tudo é o fato de ainda ter pessoas com caráter que não desistem facilmente se entregando aos vicios... Consomem virtudes!
Os puros são aqueles que erraram, que distribuiram lágrimas, que plantaram mentiras e depois de tudo, se arrependeram. Recomeçaram. Criaram forças e sorriram mais uma vez pra vida. Os puros somos nós que buscamos sem cessar a paz e damos aos outros o pouco que temos.
Na verdade, isso tudo é o sussurro da alma que pede por compaixão. Ouvir não é fácil... Mas é o difículdade que petrifica a  pureza.

Um comentário:

  1. Que lindo!!!
    Sabe vc é uma pessoa que eu gostaria de ter perto de mim!!!
    O mundo anda precisando disso!!!
    Eliandra para Presidente do Brasil,
    Eliandra para Técnica da seleção,
    Eliandra para Prêmio Nobel da Paz,
    Eliandra para minha amiga!!!!
    Bjos!!!
    Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir